Maratón do Porto 2015

El domingo en el maratón de Oporto dos villanos, Pepe Jaén y Jesús Romo lucieron los colores del club.



Crónica do Pepe.
Oporto, muy bonito, es con lo único
que me quedo de éste maratón.


Fado do maratona do Pepe
Eu saí , do fado
Voltei , mas porque eu sonhei, com MMP
O que aconteceria naquele dia!
E ele seria executado ruas
Eu Pepe Jaen na  levados para a glória
Para Grandi Hecar minha história
Meus olhos se iluminaram ,
Quando eu vi as pessoas acenando ,
Eu corri para abraçar a maratona
Mas o sonho desvaneceu
Mas vem , eu ficar com ele
Porto viu seu doce fado,
Oi Porto , com suas ruas difíceis
Sem coincidiu com Jesus Romo
O próximo voy poder
Que após a montes de vales
E isso me fez voltar outra vez







1 comentario:

Pepe Jaen dijo...

Jajajjjj me parto, ¡pero José! que los
Fados son muy tristes.

Muchas gracias Sr. bloguero, con estos
pequeños detalles me recupero en un plis.

Pages